terça-feira, 5 de outubro de 2010

Feira educacional chinesa ocorre em outubro

Será realizada nos dias 22 e 23 de outubro, das 9h às 18h, a segunda edição da Feira de Universidades Chinesas 2010. Os interessados em participar podem inscrever-se gratuitamente até o dia 21 de outubro pelo e-mail cbcde@cbcde.org.br.

Nesse evento, o público terá acesso a informações nas áreas de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e MBA (Master of Business Administration), além da oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as instituições de Ensino Superior do país asiático.
Estarão presentes no encontro 80 autoridades acadêmicas e governamentais chinesas, representando 26 instituições universitárias. Esta será a segunda maior delegação acadêmica do país a visitar o Brasil. A sede da feira será no Memorial da América Latina, no auditório Simon Bolívar.
O encontro é realizado pela CBCDE (Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico) e pelo Instituto Confúcio na Unesp (Universidade Estadual Paulista). O evento vai contar ainda com o apoio Embaixada da China no Brasil, do Consulado Geral da China em São Paulo e da ACB (Associação Chinesa do Brasil). Fonte:
www.universia.com.br


Fonte: Editora Atlas

Nenhum comentário: